sexta-feira, 3 de abril de 2009

O único dos mil amores

Pra você, um dos meus mil amores te dedico essa canção
Embriago-te entre beijos profundos repletos de toda minha superficialidade
E você esmaece entre o perfume doce da minha nuca
Cândidos perfumes, assim como todas as boas vadias gostam de usar
Relato fantasias de nossas paixões virulentas
E de todo nosso amor cinematográfico
Depois fujo covarde
E escolho outra vítima qualquer para meu jogo patológico
Quando as tempestades de tais contos passam, só me resta a solidão vazia
Certa solidão de ter todos e não ter nenhum
Esse tal masoquismo sentimental, de me entregar e me esquivar
Mas depois de tais mil amores sobra um amargo no peito
De relembrar a ti em cada música
E reconstituir teu sorriso na minha imaginação antes de cair num sono culpado
Me repleto de esperanças mentirosas sobre nós dois
Apontando para um destino lúdico
Que poderíamos desenhar cada estrada e aventura alucinada de nós dois
Tal destino nosso construído em cima de um devaneio
E a certeza de que preciso de você, só você
Me diga que sim
Um dos meus mil amores
O único que me derrubaste ao chão
Mesmo que tais mil amores leiam, o tal verdadeiro irá se reconhecer nas entrelinhas
Porque afinal, as poderosas também caem no seu próprio jogo.
É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário